quarta-feira, outubro 04, 2006

FESTIVAL DO RIO 2006!!!

Não há nada mais importante que a mulher, o resto é bobagem!
(Oscar Niemeyer)

ANJOS EXTERMINADORES: Voyeurismo puro da melhor qualidade. Pelas mulheres. Pelas cenas. Inesquecíveis. Anjos ou demônios? Demônios e anjos? Anjos a exterminar nossos desejos. Nossos demônios...


Les Filles du Botaniste:POR QUE PARA MIM O MAIOR ALCANCE DO AMOR É DEPOIS DO ENCONTRO, NUNCA MAS HAVER SEPARAÇÃO, NEM A MORTE, NEM DEUS, NEM FÉ, NEM RELIGIÃO. NADA, NEM NINGUÉM. DOIS SERES INSEPARÁVEIS.

>>>>>>>>>>FESTIVAL DO RIO 2006
Les Filles du Botaniste*****
A esposa do pescador
Desilusões
Verão em Berlim
Princesas***
O retrato de uma mulher distante
A estrada
Milarepa
Como você está linda
Caindo de amor
Deite comigo
Sonhos com Shanghai***
Inimigos do Império
Sonia
O tempo congelou
Puccini para iniciantes
Paris, eu te amo****
En Soap
Enquanto isso
Todos os dias antes do amanhã
4 mulheres descalças
Pouco a pouco
Irmão padre, irmã puta
Isabella***
O amor e a cidade
Os anjos exterminadores****
Madeinusa
Quando eu era cantor(Um amor, com canções de amor!)
Backstage
Só Deus sabe

Um comentário:

Anônimo disse...

Seriam, na minha concepção, não mais dois seres, mas sim um só! Apenas um, em comunhão de almas, idéias, futuro, perspectivas, etc.
São 2 em 1!
São duas almas em um único corpo!

Enfim...
Isso, pra mim, é o amor!

Beijosssss.....
Annoka!