domingo, outubro 29, 2006

Imagine Eu e Você?

Imagine Eu e Você?
Imagine Eu e Você.
Imagine Eu e Você!



Quando as mãos delas se encontram, pela primeira vez.
Quando uma afasta o cabelo da outra e faz carinho na fronte.
Quando uma pede para a outra apertar o diafragma com as duas mãos.
Quando uma ensina a outra a gritar: “Aperta o diafragma e encha a boca de ar como se o céu fosse uma catedral”!
Quando ia acontecer o primeiro “selinho” e não foi.
Quando elas dançam juntar na máquina, na loja de game.
Quando uma delas diz o que é lírio: “Te desafio a me amar”.
Quando uma delas diz.”Errei sim, mas tenho certeza que faria de novo”.

Só os tolos são românticos.
Só os tolos acreditam em amor á primeira vista.
Só os tolos acreditam em alma gêmea, cara metade e loucuras de amor!
Deve existir uma terra para os tolos.
Só preciso descobrir o caminho.

-O amor é assim...fazer coisas, que são possíveis só com aquela pessoa.

IMAGINE EU & VC: Quando o amor acontece, nada consegue conter.

(TEMA DO FILME)

Imagine Eu E Você.
Eu imagino.
Penso em você dia e noite.
É o certo.
Pensar na garota que ama.
E abraçá-la com força.
Tão felizes juntos.

Se pudesse ligar para você.
Investir uma moeda (crédito).
E você dissesse:
Que me pertence.
E me tranqüilizasse.
Imagine como o mundo seria.
Tão bom.
Tão felizes juntos.

Não me vejo amanhã ninguém.
Além de você.


Por toda vida.
Quando está comigo.
Os céus ficam azuis.

Por toda minha vida.
Eu e você.
Você e eu.

Não importam como jogam os dados.
Tinha de ser eu e você.
A única para mim é você.
E você é para mim.
Tão felizes juntos
Eu e você.

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Depois de todos esses comentarios me deu uma subita e quase incontrolavel vontade de ver esse filme...
Entrei no site de “Les Filles du Botaniste” e nossa...Fiquei encantada apesar de concordar com vc quando diz q é exagerado acho q nesse filme vc naum exagerou nos comentarios naum...Bjos