quinta-feira, outubro 19, 2006

EU ACREDITO...

Fiz esse depoimento como quem recebe uma graça.
Por ter encontrado esse dizer em seu álbum de fotos.
Digerir, liberar, libertar um sentimento, tantos sentimentos.
Tenho nela uma ”FADA”.
Que me fez uma pessoa melhor ou menos pior?
Que me livrou de uma amarra.
Que amor pode ser mendigo.
Desde que seja amor...

Para: CAROLINA G.

Essa pessoa que surgiu por acaso.
Como um feito feixe de luz.
Como um astro no firmamento.
Como um encontro casual.
Como freqüentadora dos mesmos ambientes culturais.
Se for verdade que coincidências não existem.
Nesse caso é prerrogativa para que isso se confirme.

Na procura de saber se o rosto vista no ambiente cultural.
Era o mesmo que visto na comunidade, me dirigi ao seu scrapbook!
E encontrei uma simples frase. São palavras sua.
De junção de acontecimento e ocasião.
Não para mim.

Essa frase me fez digerir, determinada situação que nada conseguia.
Fez-me entender, que se uma mulher pensa assim, outras pode pensar.
Destravou pensamentos e sentimentos que a muito me incomodavam.
Tanto que após, brinquei até com isso no Orkut.

Nunca deixe de ser encantadora.
Nunca deixe de transmitir carinho.
Nunca deixe de fazer desejoso da sua amizade.
Quem possuindo sensibilidade, para enxergando além da pessoa, descobrir o ser.
Para mim você é uma “FADA”. Em todos os sentidos.
De iluminação.
De bondade.
De carinho.
E respeito.
Percebendo tudo isso sem estar contigo pessoalmente.
Fico a imaginar, como são privilegiados seus amigos de poderem contigo estar e contar!
“Minha fada” só pode dizer uma coisa:
“EU ACREDITO EM AMOR MENDIGO”.









MENDIGO DE AMOR
Quisiera probar lo que llevas dentro,
eso prohibido que pasión desata;
eso que siempre guardas y ocultas,
pero que la mente siempre lo arrebata.

Piel la tuya, que acalora y rima,
mis versos de fuego que al arder
consumen el ansia, y mis deseos,
dentro de tu vientre se irán a perder.

No importa que pecado cometa,
al penetrar tu cuerpo con el mío,
si solamente lo pienso y lo deseo,
siempre obtendré el mismo castigo.

Dame más y aprieta mi muslo,
acurruca tu alma sobre mi pecho
y deja que tu boca grite al caer
tu suspiro final sobre mi lecho.
(Misanto Suncín)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto que tem alguém, alguém apaixonado!
"Love is in the air
Everywhere I look around"!

Beijos, beijos, beijos...
Annoka!

E a sortuda se chama Carol, é? :)

Flavio Fox Mulder disse...

Anjo,

Por aqui não tem ninguém apaixonado.
Pode até ter aquela idéia fixa de amor platônico.
A Caroline foi uma fada que me ajudou digerir uma frase q ela falou.
“Você vive mendigando minha atenção” o amor platônico.