segunda-feira, outubro 30, 2006

Tantos cofrinhos, cofrinhos tantos...

"Pagar" cofrinho, cofrinhos tantos...
Brasileiros e estrangeiros.
Latinos, americanos, francês.
A gosto do freguês.

"Pagar" cofrinho, cofrinhos tantos...
Magrinhos e gordinhos.
Fofinhos, definidos, sarados.
A desejo dos malhados.
"Pagar" cofrinho, cofrinhos tantos...
Branquinhos e negros.
Morenos, louros, dourados.
Que será dos prateados

"Pagar" cofrinho, cofrinhos tantos...
Tatuados e com piercings.
Escondidos, cobiçados, mostrados.
Nunca tanto contemplados.

Meu senhor do reguinho!
Arranje um cofrinho!
Todinho pra mim!

3 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Eu gostei...Leve divertido e diferente do q costumo ver aqui do q costumo ver de vc Surpreendente...Eu gostei muito Surpresas sao boas e surpresas divertidas sao melhores ainda...Bjosss

Flavio Fox Mulder disse...

Mas AMEI as fotos.....ahuahauua...
o cofrinho c golfinho é lindo, q bundinha linda..rs! E eu nem gosto de uma bunda, neh! kkkkk
Eu gostei da brincadeira, qual o problema?
só ñ te mando um cofre meu pq tô gordinha..rsrs! Mas gostei sim! Tá ótimo!

P\Gabi, reporter official!

Flavio Fox Mulder disse...

VLW MENINAS!
Já estava pensando que tinha exagerado.

"INDECÊNCIA COM QUEM SE AMA É DESEJO"
(Fl@vio Fox Mulder)