quinta-feira, setembro 28, 2006

Sou bobo é por você!

Ela que se faz esperar.
Que gosta de por último chegar.
Chegadas cinematográficas.
Indiscretas entradas.

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

A cinéfila.
A patricinha.
A cineasta.
A recepcionista.
A staff.

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

Vim aqui só pra ti ver.
Vim aqui olhar você.
Nem eu sei bem o por que.
Estou aqui só por você.

Motivo se ser espectador:
Da televisão.
Do show no Canecão.
Da grande sala escura.
De ser voyer em vão.

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

Freqüentar:
Centros culturais.
Shoppings.
Lojas de departamentos.
Restaurantes em fim.

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

O que me faz não entender:
A separação de vagões.
Para onde vou olhar.
Com que vou sonhar.
Como vou “viajar”.
Se comigo você não está?

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

Entender?
Quem vive para o trabalho.
Quem vive para a realização.
Quem vive para os filhos.
Deve ser privilegio.

Melhor é contemplar.
Melhor é observar.
Melhor é vigiar.
Melhor é olhar.
Todos os seus gestos.
Todos os seus sorrisos.
Todo os seu andar.
Todo os seu sentar.
Todo seu comportar.

Não amo você?
Não gosto de você?
Sou bobo é por você!

Juro que não:
Entendo.
Compreendo.
Aceito.
Não colocar você em primeiro lugar.

Minhas novelas imperdíveis.
Minhas músicas mais tocadas.
Meus roteiros inesquecíveis.
Meus filmes preferidos.
É sempre o seu contemplar.
Você em primeiro lugar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto dessa menina linda é uma declaração de amor?
Se eu fosse ela, estaria nas nuvens!
(rs)
Não é para estar?

Beijos!
Annoka!