sábado, maio 06, 2006

Zélia Duncan no Canecão.
Por Gabi Duncan & Cia

Respondendo a pergunta que ñ ker calar: ´´COMO FOI O SHOW?`` Pois bem; o show foi mto lindo, emocionante e como smp, nossa rainha abalou. Fikei feliz na hora de fikar na fila p entrar no camarim e flr c ela, pois conheci pessoas daki da lista de amigos dela! Eu disse q sou a criadora do perfil de ZD, e batemos um papo manero enqt esperávamos ser chamados e flr c ZD lá em cima. Simone deu um show cantando ´´Idade do Céu`` c ela; Lulu Santos no início tbm foi lindo, cantando ´´Quisera eu``; Martinália com ´´Benditas``; Frejat, ´´Mãos Atadas``; Lucina, ´´Coração na Boca; Christian Oyens, ñ lembro....eheheh!! Desculpem!! Hamilton de Holanda acompanhou ZD em ´´Capitu``; o cara é o cara! Toca mto bandolim!! Todos se levantavam p bater palmas p ele! Lindo demais!

Um show! Num sentido mais perfeito da palavra.
Não, só por já ser apresentação de uma das grandes cantoras da MPB.
Convidados com participações especiais e marcantes.
Representantes de vários ritmos da nossa música.
De Frejat a Lulu Santos, passando por Mart’nália até Lucina.
Sem esquecer é claro da uma participação que foi a da “cigarra” Simone “.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse shoe deve ter sido tudo!!
Pois ZD já é td,com esses convidados então...
O show foi td e mais um pouco!
bjuss
parabéns.

Anônimo disse...

[b]Respondendo a pergunta que ñ ker calar: ´´COMO FOI O SHOW?`` Pois bem; o show foi mto lindo, emocionante e como smp, nossa rainha abalou. Fikei feliz na hora de fikar na fila p entrar no camarim e flr c ela, pois conheci pessoas daki da lista de amigos dela! Eu disse q sou a criadora do perfil de ZD, e batemos um papo manero enqt esperávamos ser chamados e flr c ZD lá em cima. Simone deu um show cantando ´´Idade do Céu`` c ela; Lulu Santos no início tbm foi lindo, cantando ´´Quisera eu``; Martinália com ´´Benditas``; Frejat, ´´Mãos Atadas``; Lucina, ´´Coração na Boca; Christian Oyens, ñ lembro....eheheh!! Desculpem!! Hamilton de Holanda acompanhou ZD em ´´Capitu``; o cara é o cara! Toca mto bandolim!! Todos se levantavam p bater palmas p ele! Lindo demais! Dps fui ao seu camarim e tiramos foto. Tbm autografou o dvd q eu havia ganho de um amigo, sabe, um menininho, q de menininho ñ tem nd: o carinha parecia um armário!! Nossa Mãe! Ele chegou até a me pegar no colo...rsrsrs!! Mas foi blz! ahaha.....me amarrei nele, sabem! Foram só uns 5 minutinhos mas vi q ele é um cara legal ;-D

Anônimo disse...

Poxa, até que enfim consegui postar nesse teu blog desde aquele dia que vc pediu pra visitar eu venho tento postar e nada...
Precisamos nos ver. Mas como faço se eu me enclausuro em minha casa e vc não gosta de visitar os amigos??? Bjos - Mari

Anônimo disse...

[b]´´Abre os teus armários eu estou a te esperar
Para ver deitar os sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais...``
_______________________________*
Assim q chegar, posto aki dzd como foi o show dela..rs....ROBERTA SÁ*

Flavio Fox Mulder disse...

O shopping fica no meio do caminho, entre nossas casas.
E visito os amigos qd eles precisam de mim. Não gosto de reunião social.