segunda-feira, maio 01, 2006


Highlander! Meu deslumbramento ainda não passou...Ela é D+++

Agora entendo quando a letra da música diz:
Que é desconcertante rever um ex-amor.
Mais do que rever um ex-amor.
Alguém que parece ter o poder sobre o meu estado de espírito.
Para bem ou não, quem sou eu para dizer.
Só sei que nunca fico são e salvo quando a vejo.
Quando a vejo e um vendaval de emoções.
É um turbilhão de sentimentos contraditórios.
Quando a vi sábado indo para a Sound, tive vontade de gritar.
A nossa música. Já ouviu “Ela faz cinema?”
Ela fala tanto de você. Ela diz tanto de você em mim.
Ninguém merece, indo para balada, ver objeto do seu desejo, vestida de preto!
É loucura ter tanto sentimentos por alguém que você nem conhece.
Mas já sei mais dela do que, de qualquer pessoa que por acaso vir a conhecer.
Já aprendi até a gostar de yakisoba, só por que descobri que ela sabe fazer.
Ela nunca vai ler isso aqui, tomara! Vivo mendigando sua atenção e daí?
É loucura eu sei.
Mas o que posso fazer vai além das minhas vontades, das forças.
Sou viciado nela.
Sou dependente dela.
Sou consumidor da sua imagem.
Sou usuário do seu deslumbramento.
É como diz o Chico:

“Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil
Mas não existe outra igual”.

“Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queira bem
Porém faz um bem que ninguém.Me faz”.

“Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é assim
Nunca será de ninguém
Porém eu não sei viver sem.E fim”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, vc tá apaixonado por essa aí hein??
Dpois qro saber qm eh!!
E q msk eh essa q diz o q esta escrito no inicio do post? Linda por sinal!!
Bjinhos