domingo, maio 21, 2006

“E sei que o amor não me suporta mais vezes”

"Quantos amores? Quantas vezes?Suporta?

Desencontro...
Desamor...
Abandono...
Dor...
Solidão...
Depre...
Só...
Pior é não ter amor para supotar! O insuportável!? Não ter amor!?


Glória
Violins
Composição: Indisponível
Sem o pálido corpo que me prende ao vento

Eu ando louco no limite do tempo
Eu sei que o mundo não comporta mais deuses
E sei que o amor não me suporta mais vezes
Mas eu assumo o que suas preces pedem
E eu consumo o que seus lábios cedem
Que sirva de exemplo o primeiro fracasso
E sirva de exemplo o meu olho inchado
E sirva pra te elevar o ânimo enfim
Eu prefiro correr sob céu aberto
Em campo aberto sob a chuva de sapos
Prefiro morrer sob o sol do cerrado
A ter que dizer o que eu tinha pensado
Sobre os murros que seus olhos pedeme sobre as rugas que você me tece
Que sirva de exemplo o primeiro fracasso
E sirva de exemplo o meu corpo malhado
E sirva pra te elevar o ânimo enfim

Nenhum comentário: