sábado, maio 06, 2006

Quem é essa garota???

Eu conheço uma garota.
Que adora Harry Potter.
Adora Harry Potter.
Adora Harry Potter.

Eu conheço uma garota.
Tem a imagem da Hermione.
A imagem da Hermione.
A imagem da Hermione.


Eu conheço uma garota.
Que não deixa o MSN.
Não deixa o MSN.
Não deixa o MSN.

Eu conheço uma garota.
Que tem varias comunidades.
Varias comunidades.
Varias comunidades.


Eu conheço uma garota.
Que apaga scraps!
Apaga scraps!
Apaga scraps!

Eu conheço uma garota.
Que não entra no meu blog.
Não entra no meu blog.
Não entra no meu blog.


Eu conheço uma garota.
Seu nome é música do Tom.
Música do Tom.
Música do Tom.

Eu conheço uma garota.
Que é muito esperta.
Muito esperta!
Muito esperta!


Eu conheço uma garota.
Que já pensa em garotos.
Pensa em garotos.
Pensa em garotos.

Eu conheço uma garota.
Está sempre viajando.
Sempre viajando.
Sempreviajando.

Eu conheço uma garota.
Que gosta muito de cinema.
Muito de cinema.
Muito de cinema.

Eu conheço uma garota.
Que se desentende comigo.
Se desentende comigo.
Se desentende comigo.


Eu conheço uma garota.
Que me derreto por ela.
Me derreto por ela.
Me derreto por ela.

Eu conheço uma garota.
Não sei quem ela é.
Quem é ela?
Quem é essa garota?

Nenhum comentário: