quarta-feira, maio 24, 2006

Bom saber que alguém ainda acredita nesse amor sentimento!

Bom saber que mais alguém ainda acredita nele!
Bom saber que é infinito!
Bom saber que não pode ser medido!
Bom saber que não poder ser pesado!
Bom saber que supera
O tempo...E enfim a vida!



Mundão Poemas

O meu amor
Amor como o meu
Não se mede
E nem se pede
Ganha até aquele
Sem sorte


Amor como o meu
Não se mede
Por termômetro
Fita métrica
Calendário, relógio
Ele vem de dentro
Por isso, ninguém sabe
O que aqui dentro
Acontece


Amor como o meu
Não se mede
E nem se pesa
Seu peso
É tão grande
Que os números
Não são necessários
E o tamanho
Cresce a cada dia
E o último dia
Não existe no calendário.


Analice Alves, de 17 anos, estuda no Instituto Abel.
Caderno Magazine do Oglobo – 24/05/2006

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo te ver sábado. Parecei contente...

Flavio Fox Mulder disse...

Acho q naum me despedi direito. Como disse, dentro de mim tinha uma coisa q dizia q vc ía aparecer. Foi muito bom ver e se naum ficamos ou falamos muito, para mim importante foi vc estar lá. Vc não imagina o quanto.
Brigadu o Universo por ter lhe levado.
Beijão. E sabe q te gosto muito.
Se precisar é só chamar que eu vou tá... Só naum gosto de reunião social...
Boa semana & Boasorte! Um abração pra matar saudade...

Anônimo disse...

Nossa! Minha amiga colocou meu nome no Google e achou esse blog e me passou. Fico feliz por você ter lido meu poema e por ter gostado. E mais ainda por ter colocado ele no seu blog. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Flavio Fox Mulder disse...

Obrigada a vc pela visita.
Amo meu blog e que escrevam nele.
Seu blog é lindo.
Ainda não conhecia esse tipo de formatação.

Obrigada a ti pela sua sensibilidade.
Por sua lealdade ao amor!
Por ser diferente, no sentimento onde tantos querem ser iguais!
Por acreditar na coisa mais linda da humanidade!
Não tenho muita experiência. Mas pode acreditar!
Namorar quem se ama, ou melhor, estar e não “ficar”...
É a melhor coisa do mundo...
Brigado ao Universo!
Por que pessoas como vc é que fazem com que isso que chamam de existência ou vida ter ainda algum valor.
Se não for abuso um beijo no seu coração!
E cuide muito dele!!!

Anônimo disse...

CORAÇÃO...

A terra que quase ninguém visita...
Só os que tem a alma privilegiada

E eu sinto uma emoção e tanto
Diante na geração nova
Do jovem que acredita no ar
Na essência do amar
Que o eterniza na sua melodia
De mil notas a entoar
Libertando sem pudor
O sentimento mais nobre
A sensualidade da alma paciente
Onde o desejo
Arde como brincadeiras de adolescente
Como naquele sonho
Em que se acredita
Ter contecimento real extraordinário
Como a bruma da manhã
Como o desvendar
Do mistério do amanhã...
Enquanto existir esperança
Existirá poesia.

Eunice Bernal

Flavio Fox Mulder disse...

Acreditar no amor é sentimento adolescente.
Despreocupasse com a dor do depois é sentimento infantil.
Como se para libertar o coração para o amor
Fosse necessário o não amadurecimento.
Não ter experiência.
Não ter passado.
Acreditar apenas no futuro.
Mesmo que ele não aconteça.
Não adianta correr atrás.
Ele te pega de surpresa.
Quando você nem mais espera e até desacredita.
È só deixar o coração aberto a esse sentimento.
E ele te leva como uma folha.
É levada numa tarde de outono.
Por ventos que insistem em deixá-la distante do chão...