segunda-feira, maio 15, 2006

Fotos, flores e jardins...

Pensar que tudo começou,
Com uma foto tirada ao longe.
Numa biblioteca de um colégio Estadual.
Quem sabe até um aluno,

Desejoso de guardar uma lembrança.
Da “tia” tão dedicada. E admirada.
Fui atrás de uma foto e descobri um jardim...

Se cada feiticeira usa a “maça” como quer.
Se cada uma usa a bruxaria que deseja.
Se cada encanto, possui o poder de tornar;
Príncipe em sapos...
Faxineiras em Cinderelas...
Guerreiros em lobos...
Belas em águias...
Que poder pode causar
Foto, flores e jardins?

As flores falam,
Agradando o seu espaço.
Guardando tremenda historia.
Escondida por jardins.
Encantando todos com sua ausência.
Com flores, fotos e jardins!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acabei de entrar aqui, e estou emocionada, muito emocionada até agora com a mensagem que li, o poema sobre mim... eu não sei nem o que dizer, não gosto de frases feitas, mas "estou sem palavras" .
E acredite, usar flores jamais for para tentar seduzir alguém... como a maçã dos contos de fadas...é bobeira, mas flor é vida, transmite boas novas, transmite amizade sincera, daquelas que já não se usa mais porque está meio fora de moda, dizem que é piegas, mas para mim é um pouco mais que amor.
Eunice

Flavio Fox Mulder disse...

Ñ qr + ir ao cinema sozinho.

Flores...
Paixão.
Amizade.
Reconciliação.
Amizade.
Amor.

Jardim...
Escola.
Casa.
Organização.
Paz.

Sentimentos e senções de equilibrio e carinho.
Flores, sempre flores...
Colorindo e perfumando nossos caminhos.