terça-feira, fevereiro 14, 2006

Luluzinha...senhora dos meus encantos!
Lu (22 de Janeiro de 2006 04:03)

Tem coisas que no mundo só vc! OnlY You ! Só vc para trocar a L...... por Luluzinha, só vc Luluzinha!
Por mais que tenha ficado chateado por ter sido expulso de uma comunidade sem saber o por que, até agora. Já que inflige nem uma regra da mesma. Não consegui me conter quando descobri essa Luluzinha q vc se transformou. Sou movido pela emoção não tem jeito.

Será que podemos conversar feito adultos que somos? Por que se vc queria saber alguma coisa sobre a minha pessoa não perguntou diretamente a mim? No meu profeli, no meu MSN ou no meu email? Ao invés de me perguntar num fórum de sua comunidade? Brinquei que ali não era o lugar e vc levou a serio. Não precisava de terceiros para poder falar comigo. Por que o que vc não conseguir ninguém consegue. Pode perguntar o que quiser. Só não me peça aquilo que não puder dar.

Conheci uma garota no orkut, ela disse que queria ver minha foto. Simplesmente, nós encontramos no MSN mostrei minha foto para ela. Pronto, acabou.

Tive um desencontro de informação com uma garota de uma comunidade. Conversamos no MSN e resolvemos tudo. Por que com vc não pode ser assim? Se não estava gostando do que falava, por que não chegou e disse? Para que cometer orkiticídio? Para que tirar as fotos do orkut? Acho que fez uma tempestade por pouca coisa. Poderíamos resolver tudo como adultos que somos, não acha?

Vi vc uma vez na Sound. E simplesmente fiquei sonhando com vc. Passaram-se + 30 de dias e outra Sound e vejo o objeto do meu sonho ir embora no meio da festa. Aí chego no orkut e encontro aquele site do qual foi expulso. Simplesmente viajei e falei aquelas coisas. Tinha alguma coisa de mais naquilo que escrevi. Demorei aprender que o “não” de uma mulher nem sempre quer dizer negação. Mas se vc falasse diretamente comigo, faria a sua vontade. Repito, o que vc não conseguir, ninguém consegue.

Não é o caso de se pedir desculpa. Sinto pelo mal entendido. Se pudesse voltar atrás e responder o que vc perguntou no profeli, daquela comunidade, responderia. Mas a vida não nós dá essa chance e sim o direito de andar para frente. Pode perguntar o que quiser através do meu profeli e responderei.

Agora entendo o que Vinicius diz “é melhor viver do que ser feliz”. Por que foram tantas emoções depois dá Sound que vi vc partindo...

E como a Sound é mais um objeto do meu amor. Como tem haver com música e contigo então vai: “ Ela é carioca. Ela é carioca. Olha o jeitinho dela andar. E ninguém tem carinho assim para dar.”

Se errei, gostaria de saber a onde? Se não puder consertar com vc. Que ao menos possa saber, para não cometer o erro novamente. Sei que vc é do bem, como eu. Se duas pessoas assim não puderem resolver com diplomacia uma situação, quem poderá? Como adulto que somos, tenho fé que vamos conseguir. Quem planta o bem, colhe o bem.

E se alguma duvida ainda paira no ar sobre o que escrevi, aí vai a cópia. E se errei, para ser tirado de uma comunidade. Gostaria de saber por que.

“Geralmente as mulheres se dizem míopes, desligadas e tudo + .... As estrelas não percebem os outros astros a sua volta, devido o seu brilho. Desejo vc steja incluída entre as segundas.Bjs”

“Desde q te vi morro de vontade!!!
E ti perder de vista é ruim de demais!!!
Depois do show do Kid Abelha, da Souundtrack q amo, vc foi o q de melhor aconteceu!
Como alguém conseguir ficar longe de vc, né!???”


“Dizer que ela possui luz própria é obviou”.
Qualquer ser de sensibilidade percebe isso.
Ela pode não ser uma Ginger Roger.
Mas encanta com seu jeito de dançar.
Encantadora seria a palavra q mais a traduz!

O que melhor traduz o que ela causa em mim.
É o que diz a Vanessa da Matta na música “Vem”.
“Vem que eu sei q vc tem vontade”.
Que eu sei q vc tem saudade de mim.”
Até por que parece que ela ta sempre indo embora,
Deixando sempre a saudade!
É a ... é simplesmente isso tudo!!!”

Que a Paz esteja com vc. Que os anjos soprem em seus ouvidos e que toda essa historia se desfaça num passe de mágica.

Meu coração, minhas palavras, meus pensamentos!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Vai viajante, viaje até...