terça-feira, fevereiro 14, 2006




É ATÉ DIFÍCEL DE ENTENDER 01/01/2006 15:01

Fui a uma festa na Lapa, vi uma garota.É uma desses festas que possuí comunidade, procurei ela e não achei. No primeiro fórum quem estava lá, ela. E como sempre falo com alguém que encontro no orkut, sempre digo que o amo por proporcionar achar pessoas. Falei como diz Adriana Calcanhoto, que morria de vontade dela e que estava com saudade por que ela está sempre indo embora.
Na festa seguinte, 30 dias após falei + ou - a mesma coisa. E q como era triste a musa da festa ir embora antes da mesma acabar.Para minha infelicidade descobri que ela tinha uma comunidade que falava da beleza de mulher que ela é, oh ego!E tinha um fórum que perguntava o que vc acha dela? Eu que não preciso de nada para "viajar"!Delirei e disse algo desse gênero:“Dizer que ela possui luz própria é obviou”.Qualquer ser de sensibilidade percebe isso.Ela pode não ser uma Ginger Roger. Mas encanta com seu jeito de dançar.Encantadora seria a palavra q mais a traduz!O que melhor traduz o que ela causa em mim.É o que diz a Vanessa da Matta na música “Vem”.“Vem que eu sei q vc tem vontade”.Que eu sei q vc tem saudade de mim.” Até por que parece que ela ta sempre indo embora,Deixando sempre a saudade! É a ... é simplesmente isso tudo!!!"
Ela a pessoa e não a dona da comunidade me perguntou quem eu era. Respondi que aquele fórum era para se falar dela. Após essa resposta, fui expulso da comunidade sem aviso, sem saber por que e sem ter resposta as minhas perguntas, da dona da comunidade.
Foi difícil de digerir, muito mesmo! Até brinco agora! Fazer o que?!

Nenhum comentário: