terça-feira, fevereiro 14, 2006


FINALMENTE DESCOBRI PORQUE FUI EXPULSO... 26/01/2006 14:11
Não respondi isso a ela, por que sei q mulher só fica satisfeita se ficar com a última palavra. Preferi colocar na Comunidade onde me associei depois da expulsão. Por que a mim me interessa acabar com essa historia. Resolvi colocar no blogger, por que na última mudança no Orkut, a comunidade da qual fui expulso voltou a aparecer entre as minhas preferidas. E mexeu em “placas” a pouco “sedimentadas”!!!
A garota pela qual fui expulso da comunidade, não a dona da comunidade, respondeu os meus screeps.Depois q descobri q ele criou outro profile.
Diz ela q cometera qts orkuticídios forem necessários, pode até ser, mas com certeza não será por minha causa...
Ela disse que a comunidade com o nome dela é só para os seus amigos. Por que isso não sta discriminado nas regras da comunidade? Se fosse sabedor disso jamais escreveria nela.
Até concordo com a maioria das coisas que ela disse. Com uma exceção. De não ser uma pessoa encantadora. Por que o encanto está nas “Janelas da Alma” de quem o vê. O encanto, o deslumbramento e a sedução são alucinógenos.
O que me entristeceu foi ela ter cometido um orkuticídio, ter retirado suas fotos e deixar de ir a Sound por isso. Se ela tivesse se manifestado no primeiro momento teria evitado isso tudo. Ficaria muito chateado mesmo. Se tivesse que deixar de ir a Maratona, pois vou desde a primeira. Ou a Soundtrack, que me fez ver que posso ir além do cinema. Vejo que não sou só eu que viajo...
Minhas amigas dizem que sou diferente no orkut. Off line sou introvertido, não me aproximo de ninguém, mesmo. Até que com a Comunidade da Maratona já conheci varias pessoas.On line levo tudo com humor, sempre brinco com tudo. Não to nem aí com rejeições, mas ser expulso de uma comunidade foi D++++++++++++++++++++++.
A parte engraçada disso tudo. Foi que ela disse ser muito chata mais até do que eu se isso for possível. Então descobri que temos mais uma coisa em comum além da Soundtrack....

Nenhum comentário: