terça-feira, fevereiro 14, 2006


ELA RESPONDEU... ELA RESPONDEU...
Flavio (23 Jan 2006 17:16:33 -0800)
Não sei como foi que você me encontrou, mas eu vou cometer outro orkuticídio. E cometerei tantos quantos forem necessários para você me deixar em paz.
Não sei quanto a você, mas eu não acho nem um pouco divertido ficar recebendo mensagens de alguém que eu não sei quem é, e que fica me observando numa festa que eu freqüento. Quer dizer, freqüentava, porque até isso você me tirou.
Você foi expulso daquela comunidade simplesmente porque não é meu amigo. A comunidade foi feita para meus amigos e pessoas de quem eu gosto, o que não é o seu caso.
E eu não vou pedir sua foto por MSN simplesmente porque eu não quero você adicionado no meu MSN. Se sem me conhecer ou ter meu MSN você já é essa pessoa invasiva e desagradável, imagino se souber como me encontrar on-line.
E outra coisa: Eu não tenho que dizer para você se estou gostando ou não. Por acaso passou pela sua cabeça que eu podia estar gostando de saber que tem alguém que fica me oservando numa festa sem ao menos eu saber quem é? E no dia seguinte fica me mandando scraps misteriosos? Ah, faça-me o favor...
Não sei o que fez você cismar comigo, mas eu não sou essa pessoa encantadora que você idealizou na sua mente. Eu sou muito chata, sou insuportável, mais chata até do que você, se é que isso pode ser possível.
Eu sinceramente não quero saber quem é você. Não quero mais ter orkut, não quero mais ir à Soundtrack. A única coisa que lhe peço é que me deixe em paz, por favor. Se você pretendia se aproximar de mim, você usou a pior forma para isso. É isso.
Você conseguiu passar dos limites, cara. Você é muito chato.

Nenhum comentário: