terça-feira, fevereiro 14, 2006



Eu amei!Orgulho e Preconceito.Eu amei!

Foi tudo que eu esperava e muito mais!
É emocionante! É contagiante! É vísceral! É romântico!
Tem tudo que um romance necessita para existir!
Tem eu te amo. Tem aquele eu também, só com o olhar!
Tem pedido de casamento de joelho!
Tem beijo na mão!


E tem aquela mulher!Elizabeth!
Ela é muito mais do que simplesmente linda.
E aquela mulher que vai encantando aos poucos.
Quando você vê, já e servo do seu encanto.
Mais do que uma mulher linda!
Mais do que uma mulher encantadora!
Mais do que uma mulher maravilhosa!
Ela é um sonho de mulher!
Quem é romântico não pode deixar de assistir.
Não pode perder de maneira nem uma.
E quem não é romântico,
Assista e entenda de uma vez por toda.
Isso é romance: “Orgulho e Preconceito”
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário: