quinta-feira, julho 26, 2007

Sexo Casual

“No país da luxúria, todos são promíscuos.”

Se todos são adeptos do sexo casual?
Se todos pertencem do clube “meu prazer primeiro”?
Se todos estão na balada “não importe com quem eu gozo”?
Se todas as mulheres são passíveis de serem comidas?
Se todos os homens representam o sexo fácil?
Então todos querem “pegação” pelo seu prazer?

Se igualar a você.
Para num breve momento ser de você.
Não se importado o que se causo a outro ser.
As lembranças...
As marcas...
As cicatrizes...
As dores...
Os arrependimentos...
Meus, dos outros, de todos nós...
Vale???
Tudo isso para se descobrir simplesmente.
Que foi somente SEXO CASUAL.

Cair das nuvens...
Cair na real...
Qual o tamanho da queda...
Qual o tamanho da ruptura...
Alguma coisa mudou?
Alguma coisa partiu?

Alguma coisa acabou?


Quem são essas pessoas no trato social?

Como agem?
Meu prazer?
O meu primeiro?

“TUDO SE ACABA.
OLHA O NOTICIÁRIO”. (Ana Carolina)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse texto, e muito real!
Sexo casual? Uma merda né?!
Beijãooo