quinta-feira, julho 05, 2007

Chico Buarque em dois tempos.

Chico convida Monica Salmaso. No Circo Voador. Dizer que foi emocionante, todos as apresentações do Chico foram com esse show. Porém no Circo tem um que de proximidade, tanto das pessoas como do artista. Então foi mais...Sem esquecer que mais uma vez, amém. Estava com minhas amigas que são D+++++!Essas pessoinhas que são o brilho da vida! Amo vcs sempre!


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Foi maravilhoso ter comparecido ao show do Chico Buarque no Canecão. E mais que isso, foi assistir três amigas deslumbradas e encantadas com aquele momento. O evento acabou e continuaram comentando sobre as músicas, os “bis” e as letras. Estar com elas ali reunidas para mim, parecia um sonho. O show no meu modo de ver foi poder estar com elas. Não é por serem minha amigas não. Mas elas são D+!\o/\o/\o/ Adoro muito estar com elas. Uma das melhores coisas da minha vida.

Nenhum comentário: