sexta-feira, julho 20, 2007

A MUSA...

A MUSA...

Quero conhecer uma garota?
Que se fez visível ás (três) vezes.
Que é miragem no chegar.
Que mistério no existir.
Que é triste sua partida.
Cada vez maior a ferida.
Melhor antecipar a despedida...

Quero conhecer uma garota?
Quando digo garota,
Falo no sentido do feminino.
Por que de menina,
Quando quer nada tem.
É mulher no vestir.
É mulher no calçar.
É mulher no andar.
De fazer o trânsito parar.
De fazer a praia silenciar.
De fazer rodinha, para ela dançar.

Quero conhecer uma garota?
Seus perfis no orkut só falam dela.
Ela não se acha?
Seu álbum de fotos, só cabem as dela.
Ela não se sente?
Seu flog a mostra dos pés ao cabelo.
Ela não é marrenta?
Não escrever no flog 24horas, meta!
Não escrever 48 horas, vitória?
Não olhar ele um dia, ousadia!
Não buscá-lo varias vezes dia, fantasia?

Quero conhecer uma garota?
Parece coisa de Cássia Eller!
Gente que vive dez anos a mil.
Como já disse Cazuza!
Gente que não sonha, vive.
E faz acontecer a cada dia!
Gata extraordinária???
Musa extraordinária...ADEUS!!!



Gatas ExtraordináRias
Cássia Eller
Composição: Caetano Veloso

O amor me pegou
E eu não descanso enquanto não pegar
Aquela criatura
Saio na noite à procura
O batidão do meu coração na pista escura
Se pego, ui...
Me entrego e fui
Será que ela quererá
Será que ela quer
Será que meu sonho influi
Será que meu plano é bom
Será que é no tom
Será que ele se conclui
E as gatas extraordinárias que
Andam nos meios onde ela flui.
Será que ela evolui
Será que ela evolui
E se ela evoluir, será que isso me inclui
Tenho que pegar, tenho que pegar.
Tenho que pegar essa criatura
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar


Nenhum comentário: