segunda-feira, julho 09, 2007

Arriscar seu coração por seus sonhos?

São sete letras que devia dizer.
São duas letras que gosto de chamar.
Quando te vejo fico assim tão complicado.
Fica impossível me entender.

Pena termos as mesmas amizades!
Pena freqüentamos aquele mesmo lugar!
Nada tem haver com você.
Esse meu jeito de querer.
Essa minha maneira de gostar.

Porque excluir do orkut?
Porque o link do blog tirar?
Quando te vejo fico assim tão complicado.
Fica impossível me entender.

Mais que fazer chorar.
É muito triste de se ficar.
Como se fosse de um pesadelo sair.
Uma tormenta se passar e ficar.

A idéia aqui não é magoar ou ferir.
Gosto muito da atenção.
Faz de conta, às exclusões foram suas.
Que nunca ouviu falar...
Meu desejo é não mais,
Ficar assim tão complicado.
Fica impossível me entender.

É muito fácil se dizer não.
É muito difícil se acompanhar a razão.
O livre arbítrio passa muito longe.
Dessa vontade louca de gostar.
Te ver é algo assim tão complicado.
Não existe possibilidade de me entender.




Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esse post! Esse texto diz muito! Muito legal. =)
Beijos