sábado, abril 01, 2006



Desconexão...

Encontrei a poderosa do CCBB...
Encontrei a deusa, a musa e para minhas amigas,
a highlander. No ponto do Paula Ramos.
Fui atropelado pelo “poder das mulheres baixas”
no Passeio Público.
Porém, contudo, todavia, entretanto.
Nem sombra dela & Cia.
Estou em desconectado com o universo.
Por falta de uso, do meio de comunicação.
Se assim é com o universo.
Deve assim ser com as pessoas também.
Preciso dessa comunicação.

Por que preciso...
Por que adoro andar de mãos dada.
Por que não sei tomar a iniciativa.
Por que quero abraçar, mas tenho vergonha.
Por que não sei parar de olhar.
Por que tenho bom humor.
Por que viajo.
Por que eu amo cinema.
Por que eu acredito no amor.
Por que se faz necessário
uma parceira de vida.
Por que ela??? É tão bonita.


Bonita Demais
Vinicius/Tom

Por que você que é tão Bonita
Tem esse ar distante assim
Diz porque o seu olhar hesita, hesita
Eu tenho tanto amor em mim
O amor é a coisa mais Bonita
É feito dois igual a um
E, no entanto, seu olhar hesita
Você tem medo de depois
Bonita
Talvez Bonita demais
Bonita
Bonita de nunca ser minha
Jamais
E assim,
Meu amor reflita, reflita,
Bonita
Pra que ser assim
Bonita, Bonita

2 comentários:

Anônimo disse...

[i]Minha mãe axa lindos esses seus gatos!! ahaha....lá no álbum do orkut, viu!!
o meu nem vai aparecer mais, mas pegay 4, desses 4 restaram 2, pq os outros 2 dei p minha avó..rs
voltei a ter 3 de novo!!
mil bjus, flavinhu*

Roberta. disse...

=P claro que pode linkar! Adorei!!!!