sábado, abril 22, 2006

Eu conheci uma estrela!

Conheci uma estrela!
Iluminou minha Freedom e Maratona.
Quem sabe minha Soundtrack?
Meu profile.
Meu MSN.
Meus scraps.


Conheci uma estrela!
Que diz não tomar a iniciativa.
Algo que comigo ousou fazer.
Surgiu no meio da balada.
Como um cometa.
Tornando-se minha estrela!

Conheci uma estrela!
Perguntou e perguntei se sito muito ela.
Disseram-me para perguntar a outra amiga.
Pela reação, ela é o assunto constante.
Pelo jeito só falo nela.
Estreando, é o momento dela.

Conheci uma estrela!
Xiii, já lhe fiz até confidencias.
Ela falou-me, até quando eu estava sonhando.
Se às vezes digo minha, não é por posse.
É sim por ela ser a mais nova estrela,
Na constelação de amigas minhas.

Conheci uma estrela!
Como pode o universo,
Permitir que dele se desprenda?
Ah, isso não quero saber.
Existem planos, que só a ele pertencem.
É muito bom com ela estar!

Conheci uma estrela!
Estrelas cadentes.
Estrelas do mar.
Estrelas na noite.
Estrela de dia.
No momento alegro dizer:
Ela é minha estrela guia.

Conheci uma estrela!
Se me derreto, é fraqueza minha!?
Se em outro assunto não falo, é feitiço dela!?
Se sou grão de areia.
Se sou gota no oceano.
Isso é com ela...
Hoje ela é estrela minha!





















cuodan.net/~xsdg/stuff/photos/m20/embrace.jpg

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Quem eh essa estrela??? Da qual vc se orgulha tanto!!!

Flavio Fox Mulder disse...

Sab qd surge alguém iluminada. Vc não sab de onde. Nem pq. Nem a razão. A estrela é essa pessoa. Altos papos e encontros casuais...

Anônimo disse...

entaum posso dizer q vc eh uma estrela pra mim!!!

Priscila Rodrigues disse...

Muito lindo!!!!!!!!Bom essa estrela q esta iluminando a sua vida agora já ilumina a minha um tempão ms enfim tem luz pra todo mundo né.É vom poder compartilgar essa luz com vc
Muito bom o seu blog espero q naum se incomode q eu o invada de vez em sempre.

Flavio Fox Mulder disse...

São seus olhos que estão distantes...