terça-feira, maio 26, 2009

Seu vestir na canção...

Fico sempre a me dizer, que meu sonho de consumo é vê-la de vestido e cabelos soltos.

Aí me vem  o Alceu Valença com essa.

Já sinto tanta saudade, que brigo comigo para não lembrar.

Quero tanto carinhar, que sinto medo da aproximação.

Sinto que a mim venci, quando consigo dela não me lembrar.

Aí vem o Alceu com essa.

Com aquele vestido.

Molhado de suor.

É de enlouquecer o mais sensato dos apaixonados.

Apaixonado e sensato sentimentos antagônicos.

Sensato não é capaz de apaixonar-se.

Apaixonado sensato ainda não nasceu. 

Molhado de suor

Alceu Valença

 

Eu gosto

É de ter ver bonita

Com aquele vestido

Que eu acho que era branco

E que no fim do ano

Você tingiu de azul

Você tingiu de azul

 

Eu gosto

É de olhar teus olhos

Se espalhando na tarde

Em busca de miragens

De bolas coloridas

Que desciam do céu

Que desciam do céu

 

Eu gosto

É de morrer de sede

E é de beber teu beijo

É de tocar teu corpo

Molhado de suor

Molhado de Suor....

Um comentário:

Paulo Boechat disse...

Muito bacana seu blog... vou espiar com calma depois.
Veio o link atravésde minha amiga Nadja.
http://pjboechat.blogspot.com/

Abç