terça-feira, maio 19, 2009

Pensamentos me roubam o sono

Existe um que não quer calar:


"Como gostaria de levá-la aos meus lugares e conhecer os seus."

Um dia na fila da balada uma amiga pergunta. E se tiver uma “dona” que não gostar desta festa? Respondi que deixaria de ir. Amiga pergunta de novo. E se ela não gostar da Maratona de cinema do Odeon? Faço uma com ela em casa.

 

Hoje não penso dela não gostar. Gostaria tanto de com ela está. Que só me vem a cabeça estar com ela em “meus” lugares. E conhecer os seus. Sabendo que muitos descobri só para com amigos está. E de tanto frequentar. Passei a gostar e até a frequentar mais que a amiga que me levou. E como realizei o sonho de a DDK conhecer. Gostaria que ela viesse a conhecer e a gostar.

 

Os lugares que gostamos nos revelam? Nem sempre. Gosto de cinema e a DDK é realizada em um cinema. O maior de todos, que nunca saberia como é se festa lá não fosse.

 

Os lugares revelam que com amigos desejo está. E a todos gostaria de com ela está!


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Luz da nobreza

Pedro Luis/ Zé Renato

Minha folia

É a rainha

Que faz coroação

 

E seu cortejo

Traduz desejo

Alegra o coração

que vai

 

Devagarinho

Deixando o ninho

Buscando a imensidão

 

Passeio breve

Seu passo é leve

Compasso de canção

Vem

 

Pedir passagem

Seguir viagem

Até um clarear

 

De cor tão bela

Qual aquarela

Eu quero ofertar

Pra ti

 

 

Todos os brilhos

Todos os filhos

Nascidos do cantar

 

Eu trago a prenda

E a oferenda

Te tiro pra dançar

 

Dança de rei

Coisa de Deus

Deixa eu ser seu par

Rosa de luz

Rindo pro céu

Quero cortejar

E louvar

 

Agradecido

Brindo ao destino

Com versos que colhi

 

Pelo caminho

Desde menino

Poetas que ouvi

Me dão

 

Tecido nobre

De ouro e cobre

Com rendas que escolhi

 

Eu faço o manto

Junto ao meu canto

E ofereço a ti

 

Dança de rei

Coisa de Deus

Deixa eu ser seu par

Rosa de luz

Rindo pro céu

Quero cortejar

E louvar

 

Na despedida

A estrada é linda

Pra sempre um caminhar

 

E sopra o vento

Do encatamento

Certeza de voltar

É bom

 

Que seja logo

Aos céus eu rogo

Que eu volte para ver

 

Tanta beleza

Luz da nobreza

Pra sempre eu quero ter

Você e eu


Nenhum comentário: