quinta-feira, janeiro 01, 2009

Mudar sim...deixar de sentir jamais. Meu combustível.




Demorei muito para chegar aqui.  Independente de qualquer coisa.  Gosto, me apaixono e amo o que a mim fizer bem.  Não importando mais nada.  O sentimento bom é o meu e dou vazão a ele.  Não é a primeira que alguém diz isso. Quem não gostar, não quiser mais é só a mim rejeitar. Não existe nada maior em mim que esse sentimento. Percebo rejeição longe.  Mas não deixo de sentir mais não...

"Infeliz daquele que esperar a permissão de alguém para ser feliz" - Madonna 

Faço parte desse comu não é por nada: “comu: amores impossíveis" descrição: -"Ás vezes gostamos de alguém que naum gostam da gente! As vezes gostamos de alguém que naum olha pra gnt! E até mesmo gostamos de gente que naum conhecem a gente. Muitas pessoas incentivam a gente  esquecer essas pessoas, até mesmo incentivam a gente á desistir, á partir para outra, mas muitas vezes naum conseguimos...”

Sofrer e sentir faz parte da vida. Não  fujo disso não. 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Um dia de domingo

Michael Sullivan e Paulo Massadas

 

Eu preciso te falar

Te encontrar

De qualquer jeito

Pra sentar e conversar

Depois andar

De encontro ao vento

Eu preciso respirar

O mesmo ar que te rodeia

E na pele quero ter

O mesmo sol

Que te bronzeia

Eu preciso te tocar

E outra vez

Te ver sorrindo

Te encontrar num sonho lindo

Já não dá mais pra viver

Um sentimento sem sentido

Eu preciso descobrir

A emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer

E ver a vida acontecer

Como um dia de domingo

Faz de conta que

Ainda é cedo

Tudo vai ficar

Por conta da emoção

Faz de conta que

Ainda é cedo

E deixar falar a voz

A voz do coração


Nenhum comentário: