sábado, janeiro 31, 2009

Ilusão à toa

Nesse eu acredito...

Dheus poderia ser

Ele é pai misericordioso.

Concede vidas aos  mortais de almas imortais.

Mas deixou seu filho único ser crucificado.

Coisa que só religião explica.

 

Estando eu fora dessa cidade, coisa rara.

Pedi aquele moço de roupa vermelha, barba branca e transportado por renas.

Difundido por Hollyhood em seus inúmeros filmes.

Que ela me enviasse um torpedo, só um torpedinho.

Qual foi minha surpresa, quando no Rio cheguei ela me cobrou que não respondi seu scrap.

Pedi um torpedo e ele me concedeu um scrap, um almoço, um passeio no shopping e um sorvete, não foi à taça do “Veina” que sempre falava.

Foi o momento derradeiro de alguns encontros, partindo de um casual. Nada mais e somente isso.

Mas o bem que me fez, ninguém pode tirar!

 

Agradeço a Papai Noel porque ele foi muito bondoso.

Sempre acreditei e vou acreditar.

Emocionando-me sempre que assisto “Milagre na Rua 34”.

Coisas de quem tem fé.

 

Esse bem ninguém pode tirar...muito bem mesmo. Quanto mais passa o tempo, mais o tempo passa, fica só o bem! 

Não podia fecha 2008 sem postar isso. Parecia que o ano não se findava enquanto aqui não acontecesse.

Então vamos a 2009. Com um pedido antecipado a Papai Noel. Quem sabe,  sendo um dos primeiros, terei muito que agradecer a papai do céu. 

Nenhum comentário: