quinta-feira, outubro 23, 2008

Porque se repete tanto essa frase?

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Vinícius de Moraes

"Cada vez que leio essa frase "Poderia morrer todos os meus amores...".

Penso que essa pessoa nunca amou.

Por que existe um tipo de vazio que só a mulher amada preenche.

A amizade vai só até onde o amigo está.

O amor da mulher te acompanha em todos os lugares.

Na falta de sono.

No sonho.

Na poesia.

Na canção.

No filme.

No teatro.

No adorar a lua.

No contemplar as estrelas.

Esqueci quem inventou essa frase no momento. Vinícius de Moraes.

Para mim ele apenas nunca amou.

E um monte de gente como ele fica repetindo a frase.

 

Minhas amigas são d+, não me canso de dizer.

Mas essa solidão. Esse vazio. Esse questionamento do que to fazendo aqui?

Só a amor de uma mulher supera."

Nenhum comentário: