domingo, maio 27, 2007

REAVER UMA AMIZADE.

“A amizade é um amor que nunca morre.”( Mário Quintana)


Retornar uma amizade.
Melhor que começar uma nova.
Como fosse, resgatar um sentimento seqüestrado.
Voltar a estar com ele.
Rever aquela emoção.
Quem foi o conquistado pela segunda vez?
Quem conquistou?
Só posso dizer que foi bom!
Emocionante!
Graças!
De chorar de felicidade!
As amigas estão tornando isso uma rotina nessa fase!

Querer resgatar o tempo perdido.
Colocar a conversa em dia.
Assuntos intermináveis!
Esquecer o tempo.
Repetir, as varias conversas.
Matar a saudade, melhor relação com ela!

Amigas que são demais!
Amizade que é demais!
Amor que é demais!
Melhor tipo de amor, de relação, de afeto.
Muito bom, esse sentimento.
Vontade de dividir e multiplicar!

Matar saudade dos naumS!
Dos tchauS!
Dos “não faço questão!”
Não existe ninguém parecida.
Não existe ninguém com nada igual!
Não conheço pessoa semelhante em nada!
Única no seu caso, é lugar comum!
Adoro muito ela.
Amo muitoooo!
Muito bom poder contar com ela de novo!
Foi lindo!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Deve realmente ser uma grande amiga...De ser legal ter tanta gente assim em volta!!!

Flavio Fox Mulder disse...

Realmente é verdade. Digo que minhas amigas, são o brilho da minmha vida! Elas fazem valer a pena!Elas são amores, por que são d+!

Priscila Rodrigues disse...

Realmente retomar uma amizade é muito bom...Eu por exemplo tenho uma prima amiga mais conhecida como PRIMIGA rsrs
Nos vemos pouquíssimo mas temos tanta afinidade que parece que não nos desgrudamos...Assistimos aos mesmos filmes,vemos as mesmas novelas,gostamos da mesma música e dos mesmos artistas...Enfim parece que vivemos em dois mundos diferentes só que a mesma vida rsrs
Apesar da distancia física estamos sempre uma ao lado da outra...

Conhece essa frase?
"Quando for ter com as mulheres... Não te esqueças do chicote!
E entregue nas suas mãos, já que elas sabem usar melhor!

É de Nietzsche achei a sua cara quando li...rsrs
Bjosss

Anônimo disse...

Já tentei postar nesse texto tbm... vamos ver se o blog tá de bem cmg agora.... rs

Eu adoro fazer novas amizades e retomar velhas tbm... bem ou mal, as velhas se tornam novas... as pessoas mudam... amadurecem, qnd a amizade volta, pra mim considero como uma nova.... q pode durar ou não, que pode ir e vir... mas nunca serão esquecidas!!!

Beijosss

Flavio Fox Mulder disse...

Digo que minhas amigas são demais, por que de um momento em diante elas representaram tudo o que a de bom na minha vida. Brilho mesmo! E nessa fase, uma emoção atrás da outra!
***Essa em especial, talvez seja a de mais difícil convivência. Apesar da distância.Snif...
Por ser ela, verdadeira demais com seus sentimentos. Mas de uma coisa tenho certeza! Ela gosta de mim. Por que ela só tem amizade por quem ela gosta. E acredito fielmente na sua amizade. Minha amiga complicada, gosto muito dela. Tenho saudades dos nossos longos papos no MSN!

V... agora que aprendeu o caminho. E já postou nele. Ele é um “um pouco seu tmbm!”. BJO!

Flavio Fox Mulder disse...

PRIS,

”O AMOR NÃO PERMITE IGUALDADE ENTRE OS PARCEIROS.
ENTÃO ENTRE DOMINAR E SER DOMINADO.
PREFIRO SER ESCRAVO DE UMA BELA MULHER!”
(Leopold de Sacher-Masoch)

Gostei dessa sua. Mas acho que essa tem mais haver comigo.
Nietzsche é direto e prático. Masoch romanceava mais, tem haver com meu jeito de pensar.
Nunca se esqueça que faço parte daquela comu “Mulher não se entende. Se obedece.”
Quanto mais cedo se descobri isso, a vida e o dia a dia ficam muito mais fáceis! Agora tenho mais amigas que nunca!!!
Pensou que ia me pegar né?
O amor faz coisas que até mesmo Deus dúvida, já diz a música.
Já diz a música.
Quem já não teve tal sentimento, que não se viu nessa situação.
“Nunca pensei de fazer isso um dia!” Ou “Nunca vou fazer isso!” Quando percebeu já tinha feito! rsrsr
BJO!