domingo, maio 20, 2007

PEDAÇO DE MIM.



O universo quando te criou
Forjou alguém pensante.
Que compreende almas.
O desamor no amor.
O amor no amor.
O amor!




Fala de todos em um.
Fala de um em todos.
Quanto mais ouço, amo.
Quanto mais amo, ouço.


Amo muito essa mulher!
Amo muito essa mulher!
Essa é a Ana que amo!
Essa é a Carolina que adoro!


Cantora.
Musica.
Interprete.
Poeta.
Leitora de almas.

Amo muito essa mulher.
Melhor parte de mim.
Melhor pedaço de mim.
Ser de tudo um pouco.
Fã de Ana Carolina.



“Quando eu te vi andava tão desprevenido.Que nem ouvi tocar o alarme de perigo.E você foi me conquistando devagar.Quando notei já não tinha como recuar”
A
N
A
“Eu quero te roubar pra mim.
Eu que não sei pedir nada·
Meu caminho é meio perdido·
Mas que perder seja o melhor destino.”
A
N
A
“O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar.O amor só mudou de cor, agora já ta desbotado.Corra lá vem à tristeza atirando pra todos os lados.Pegue o vestido estampado, guarde pro carnaval.Guarde que eu nunca te quis mal.Até o feriado, quarta feira de cinzas e tá tudo acabado”
A
N
A
“Não sei se me levo ou se me acompanho.Mas é que se eu perder, eu perco sozinha.Mas é que se eu ganhar.Aí é só eu que ganho...Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém.Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém.”
A
N
A
“Se eu te encontrar.Não me pergunte como eu tô.Não saberia te explicar.Pra mim ainda não terminou.Pra terminar.Dizer que o amor chegou ao fim.Esqueça de me perguntar.Se ainda há amor em mim.”

2 comentários:

Unknown disse...

Ai q lindooooo!!!!! ADOREI!!!!!

Eu tambem A-M-O a Ana Carolina...falando nela vc vai em q dia no show dela??? Q lugar q vai...tô pensando seriamente em ir...só preciso de cia...a pricipio marquei com minha amiga de ir naquele lugar + barato...mas agora quero ir pra ficar num luga bom de verdade...
Se não fizer isso sei q vou me arrepender depois....=]

Beijãooooooo

Flavio Fox Mulder disse...

Todos querem ver Ana.
Ninguém sabe o dia que vai ver Ana.
Nem o ingresso que vai comprar por Ana.
Ingressos á venda online de Ana.
Indecisos com quem vão assistir Ana.
Alguém, só dia 29 pode ver Ana.
Alguém, só vai, se alguém for ver Ana.
Alguém, só vai, com alguém ver Ana.
Alguém, só pode comprar o menor ingresso por Ana.
Alguém, só quer, ficar o mais perto possível de Ana.
Todos indecisos por Ana.
E eu ainda sem Cia para ver Ana.
Essa é a que eu amo, Ana.
Essa é a que eu adoro, Ana Carolina.