quarta-feira, maio 23, 2007

AMAR VOCÊS É MUITO BOMMMM!


Não tenho nada a dizer a não ser uma palavra, amor.
Amo essas duas de paixão.
As duas acrescentaram brilho a minha vida.
Ter suas amizades e algo que não existe palavra para dizer.
Só o amor para explicar!
E como amor não se explica.
Para mim são pessoas sem explicação.
Sou dependente do amor, do carinho e da atenção delas.
Amor! Amor!Amor!Amor! É o sentimento me liga a elas.
BEIJÃO! TODA FECIDADE DO MUNDO PARA AS DUAS!
Fiquei mais bobo ainda, depois dessa foto e desse momento!
Que vontade de chorar de felicidade!
Amigas que causam isso!
Adoro muito vcs! Queria abraçar vcs agora.
Agora já to morrendo se saudade! De novo.
Essa foto me pegou desprevenido!
Vcs não existem!!!
Como vcs me fazem bem!!!
É o amorrrrrrrrr!!!!
Vcs me fizeram chorar!
Sem palavras...
Vamos a festa, por favor!!!
ENORME ABRAÇO!!!
Mais é tão bom amar vcs!!!
POR QUE MINHAS AMIGAS SÃO D++++!

2 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Vc é que é D +
Muito obrigada pelo carinho adorei te ver naquele dia O meu dia começou muito bem graças a vc
Eu vou ela vai nós vamos
E essa ULC será D +
Como você como ela como nós
Te adoro
Mil beijos
E obrigada denovo :)

PS:Viu naum te chamei de bobo rsrs

Anônimo disse...

Eii, dando uma passadinha aqui e comentando que vc é um fofo! Adorei o post apesar da vergonha de vc ter posto a foto aqui.
Hoje foi muito legal te ver, apesar das coisas horríveis que me disse hehehe, to brincando.
Até quinta!! =)
Beijãooo