segunda-feira, março 19, 2007

PERFIL AMADO POR MIM!!!


Na verdade quando recebi esse scrap.
Lembrei imediatamente desse perfil.
Como tive vergonha de enviar como depoimento.
Resolvi trazer tudo para esse espaço.
Por que aqui sou mais que amigo do rei.
Então mesmo com vergonha segue ele aqui.
Por que esse perfil diz tanto que chega a ser inesquecível.
Foi amor a primeira vista!!!

---------------------------------------------
PERFIL AMADO POR MIM !!!
---------------------------------------------

EU: V......

**Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.
**Pode me assustar!
**Pode ser romântico também, eu não ligo!
**Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Não me trate tão bem, não sou de porcelana!
**Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza.
**Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais.
**Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude.
**Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
**Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
**Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
**Não vai ser fácil eu sei, mas entenda minhas crises de TPM, crises existências e as crises bobas!
**Não seja perfeito, apenas me escute e seja atencioso, não espero que você resolva todos meus problemas, apenas que os entenda.
**Seja mais forte que eu e menos altruísta!
**Não se vista TÃO bem, apenas se vista bem... gosto de camisa social para fora da calça, gosto de pernas, de pescoço e até de barba por fazer!
**Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto:
boca, cabelos, e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade.
**Não seja escravo meu, nem filho meu, nem meu pai.
**Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca:
loba, boba, rouca, boca ...
**Goste de música, de sair e de ficar em casa também!
**Quero ver você nervoso, quero que brigue comigo, que me olhe nos olhos, que sinta ciúmes, que olhe para outras mulheres, que me faça ter ciúmes, que tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.
**Quero que me faça massagem nas costas, elogie minhas pernas e me abrace forte!
**Não leve a vida tão a sério e não deixe nunca que eu faça isso. Seja diferente, me ensine coisas, me apresente outras, me rapte!

** Se nada disso funcionar ... EXPERIMENTE APENAS ME AMAR!!!!!

Nenhum comentário: