sexta-feira, janeiro 19, 2007

"... TEM A SAÚDE QUE APRENDEU COM A VIDA..."


“... ESSA CRIANÇA BRINCA NESSA RODA E NÃO TEME AOS CORTES DAS NOVAS FERIDAS POIS TEM A SAÚDE Q APRENDEU COM A VIDA..."


Não temer o doer, o sangrar, a ausência, a incerteza, a duvida.
Não temer mais aquela sensação avassaladora de pensar em alguém mais do que em nós mesmos.
Aquela sensação de não poder viver sem ela.
Que se aprende com a perda do primeiro amor, que não é verdade para a grande maioria.
Enfim, não temer o corte das novas feridas é estar estado de “peixe”.
Que possui memória de 30 segundos. Esqueceu o passado. Livrou-se das tristes lembranças.
Que o coração está aberto para o sentimento arrebatador que é o amor !
Livrando-se da rotina.
Melhor é todo tormento do amor!

"Ter a sensação de como estar sem ela!
Como ficar sem ela?
O que faço sem ela?
O que estou fazendo aqui, se ela não está?
Será que me encontro?
Será que consigo?
Para onde vou?
Não lembra de mim sozinho!"

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Eu tenho um amor muito especial por essa musica principalmente por esse trecho...Quem dera se fossemos todos crianças por toda a vida...
Quem não se lembra da mãe falando aborrecida:-Vc acabou de se machucar e já está aí no mesmo lugar denovo...

Naum há nada melhor que encontrar o remédio pra nossas feridas...

Cada dia q passa vc me encanta mais