segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sentindo mesmo na impossibilidade!"♥" "♥" "♥"

♥ “LIDO TODOS OS DIAS COM A IMPOSSIBILIDADE DOS AMORES IMPOSSÍVEIS!”♥
(F.F. Mulder)

♥“Entendo que amor e amizade não devem ser deixados para amanhã.
Já que esse amanhã pode nunca chegar.
Mas se o objeto do amor questiona a intensidade.
Faz pensar.
Quem acha que amor e carinho é demais.
Que se afaste ou me afaste.
Demorei muito para aqui chegar!”♥
(F. F. Mulder)

Ligia
Chico Buarque
Composição: Tom Jobim


Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba
Não vou à Ipanema
Não gosto de chuva
Nem gosto de sol

E quando eu lhe telefonei
Desliguei, foi engano.
Seu nome eu não sei,
Esqueci no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer
Não, Lígia, Lígia.

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um choop gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon

E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão
O seu nome rasguei
Fiz um samba-canção
Das mentiras de amor
Que aprendi com você.
Lígia, Lígia.

E quando você me envolver nos seus braços serenos
Eu vou me render
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo
Que um raio de sol
Ligia, Ligia.

Nenhum comentário: