sábado, janeiro 27, 2007

DESAPEGO

Quando é minha a dor.
Quando é minha, eu canalizo.
Eu desvio.
Eu fujo.
Invento fugas.
Saídas.
SOS.


Quando pertence a quem se ama.
Só contemplar.
Só olhar.
Só estar à olhar.
Só estar à ver.
Sentir.
Sentir.
Sentir.


Querer estar no seu lugar.
Mudar ela de lugar.
Mudar de forma.
E dela fugir.


Dor que não me pertence.
Que faz sentir.
Mais que sentir.
Viver sem fugir.
Sempre com ela estar,
Sentir por ti.
Contigo sentir.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara to sem palavras!!! Sei que vc, como um grande amigo que é, sentiu comigo a minha dor. Me acompamhou no caminho +dificil da minha vida, me ajudou quando estive fraca, me deu a mão quando fiquei sem chão!!! . Não imagino o que passou na sua cabeça quando vc soube 1o que eu, falou comigo como se nada tivesse acontecido e tentou pedir ajuda a terceiros que estavam comigo. Escutou meu desespero e meu grito de dor, ficou aflito pois não estava comigo!!! Muito obrigada por vc existir na minha vida e ser meu melhor amigo!!!!!!!! Tenho por vc o amor mais puro da AMIZADE que é eterno. OBRIGADA :)