sexta-feira, dezembro 01, 2006

Prevendo...

“Todo carnaval tem seu fim.
Todo carnaval tem seu fim
E é o fim
É o fim

Deixa eu brincar de ser feliz.
Deixa eu pintar o meu nariz.
Deixa eu brincar de ser feliz.
Deixa eu pintar o meu nariz”


Premunição.

Pedi, insisti, quase que implorei a minha amiga de MSN e Orkut, que me enviasse uma foto sua.
Pensando que se um ou no dia que nós não se falássemos mais. Teria uma lembrança viva, da sua presença em minha vida. Já que nesses tempos de vivencia online, as pessoas vêm e vão num click. Recebendo a foto depois dela muita reclamação, revelei, pois tive um pequeno raio de esperança que ela viria ao Rio e quando a encontrasse, lhe entregaria. Num dia de conversa no MSN ela me falou que não poderia vir mais por compromissos profissionais. Claro que a criatura aqui caiu na bobeira de lhe mostrar a foto revelada. Percebi que ela ficou muito chateada. Só não percebi que foi a ponto de quebrar nosso acordo no MSN e deixar de falar comigo simplesmente. Ou será que foi alguma coisa que disse por causa disso? Realmente não sei.
Só sei que sinto saudades dela. Sinto sua falta. E só sei que numa matéria onde ela é doutora, como ela já me disse com outras palavras. Acho ainda que sou embrião. Não consigo ser frio ou rude com quem gosto por mais de vinte minutos. Depois dos primeiros minutos já vai batendo a perda, a ausência e a carência enfim e passa tudo. O incrível foi que justamente o motivo do afastamento, foi o que pretendia ser a lembrança da sua presença.

Com quem que vou brigar agora? Divergir de opinião nós mínimos detalhes?
Quem é que vai dizer naum pra mim? Se só outra antes dela falava assim!
Pode parecer comportamento de quem só valoriza quem perdeu, esse não é o meu caso. Já que a pessoa mesmo dizia, que não conseguia viver sem sua amizade.Acho que ela tem razão, no que depender de mim, realmente não. Infelizmente ter sua amizade não depende só do meu desejo e vontade. Se não jamais deixaria de estar em sua companhia mesmo que online. Já que se pudesse fazer um desejo, gostaria próximo dela morar, para poder sairmos juntos. E agora que nem sei se ela está realmente estudando por conta própria como me falou. Fiquei todo animado, pensei até em fazer o mesmo. Já que não teria, mas ninguém para passar a madrugada mo MSN. Essa moça que de boné arrasa, faz muita falta. Será que o tempo quebrará o gelo do seu coração ou não. Tick! Tack! As horas...

Todo carnaval tem sem fim?
Deixa eu brincar de ser feliz!!!
Deixa eu pintar o meu nariz!!!
Deixa...deixa...deixa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se machuque tanto, amigo.
O tempo, sim, o tempo...

Encurta sofrimentos. Tempo.
Só depende de você deixa-lo andar...

Anônimo disse...

Bom por essa eu naum esperava. Eu não to com raiva por causa da foto isso já eh passado embora eu nunca fosse imaginar que vc fosse revelar ela. Mas esquece isso já passou e embora vc ache q eu naum to falando mais com vc no MSN pra isso há uma explicação eu ando trabalhando muito de sengunda a sábado e quando eu to em casa só penso em dormir e tb o Paulo César precisa ser concertado porq ele t'super aquecendo e por isso eu to evitando ligar ele. Sei q eu te prometi uma vez de sempre q eu estivesse online q eu falaria contigo e essa semana eu quebrei a promessa eu realmente sionto muito eu naum queria causar nenhum tipo de dor em alguém vc mais do que nínguem sabe o quanto isso dói e o quanto eu sofri com uma situação parecida. Eu Realmente naum queria ter causado esse sentimento em vc me desculpe.!!!

Flavio Fox Mulder disse...

"A dor é inevitável. O sofrimento é opcional".
Optei pelo sofrimento.
Sabe que amo minhas amigas avassaladoramente.
Pensar em perde uma delas, nunca.
São meus tesouros. Exagerado eu?!
BJO! Saudade!!!

Priscila Rodrigues disse...

Vc disse a palavra certa lembrar é inevitavel...Acho q vc hj é a pessoa q me faz ter vontade de escrever...Gosto muito de vc e da sua sensibilidade...Depois de uma conversa com vc pensei muito em tudo que falou e escrevi um pouco graças a sua ajuda e suas palavras acho q estou disposta a continuar
muito obrigada de verdade mesmo...Depois le...

Ri imaginando vc chorando na rua rsrsrs