sábado, dezembro 23, 2006

HIGHLANDER, NOITE E DIA...

- Hoje a historia vai tomar novo rumo.
Não se muda o passado.
Não se esconde.
Só se aprende, não esquecendo.


Ontem eu vi Highlander.
Parece um anjo que caiu do céu.
Me enfeitiçou, nunca vi encanto igual.
Adorei,
Seu sorriso a luz do sol, de inverno.
Seu casaquinho vermelho, encarnado.
Seu trocar do óculos, escuro.
Seu olhar "tem alguém olhando", imagino.
Ontem eu vi Highlander.
Disfarçar, fingir que não ver.
Olhar, quase não perceber.
Coração, músculo em festa.
Sorrir, não conter rir.
Ontem eu vi Highlander.
Desejo ver.
Quero não assistir.
Bom é observar.
Não é bom olhar,
Como vou ficar.
Ontem eu vi Highlander.
Saudade, um dia vai com ela!
Tristeza, um dia vai com ela!
Brilho no olhar exista um dia sem ela!
Emoção turbinada exista um dia sem ela!
Festival de Cinema, me leve pra longe dela!
Espaço Unibanco, me leve para longe dela!
Universo, destino, acaso, me afastem de quem me tira o sono!
Ontem eu vi Highlande. Ontem eu vi Highlander. Ontem eu vi Highlander.

Nenhum comentário: