quarta-feira, dezembro 27, 2006

Qual entre tantas escolher? Por que? Para que?

Eu Não Paro
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina, Dudu Falcão e Lula Queiroga


Quando eu vou parar e olhar pra mim
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?
E eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou
Quando eu vou parar pra ser feliz
Que hora
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim?
Se eu não sei o que é sonhar
Faz tanto tempo
Tanto mar
E o meu lugar
É aqui?
Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim







Aqui
Ana Carolina
Composição: Antônio Villeroy/Ana Carolina

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçarEu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer enxergar e se enxergar em mim
Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada
Eu não consigo esconder...

2 comentários:

Aline Costa disse...

Engraçado Flávio! Não lembro de ter entrado no seu perfil... Mas, de qualquer forma, devo ter visto algo de interessante nele... Pelo menos uma coisa é certa: eu e vc temos gostos em comum. Também gosto muito da Ana Carolina. rsrs.

Quanto ao ano novo, essa "espera esperançosa" se deve ao fato de que estamos sempre acreditando que tudo pode mudar e ser melhor... Como diz a música do Jota Quest: "vivemos esperando dias melhores...". Qdo o ano se inicia, renovam-se essas esperanças, particularmente, são elas que me fazem prosseguir com ânimo no viver!

Feliz 2007 pra vc também!

Aline Costa

Priscila Rodrigues disse...

Saudades do seus posts
Bjosss :)