sábado, setembro 02, 2006

Literalmente Ilusão D+++

"Riscos vêm à tona
Eu pareço um otário
Como você que é uma pedra em meu caminho
Minha pedra preciosa
Minha preciosidade, minha preciosa idade.
Minha presa.
Minha fé silenciosa, meu atalho, meu destino.
Minha pretinhosidade, minha festa.
Minha seta, minha flecha."


(Trecho da música Pretinhosidade, de
Mart'nalia)

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Autorização concedida rsrsrs
Pena mesmo eu naum ter ido ms eu naum estava num bom dia e quando a gente se encontrar pela primeira vez quero q conheça o melhor de mim...Fiquei encantada com o q escreveu e lisongeada tbm.Obrigada gostei mesmo de verdade
Por coincidencia ou sei lá pq hj ouvi essa musica como se fosse pela primeira vez pois percebi o quanto ficou interessante essa brincadeira com as palavras...