domingo, agosto 27, 2006

"SE AGAPO POLI"



Não sei o por que dá obra.
Cada um tem os seus motivos.
Todos temos as nossas ocasiões.
Temos os momentos.
As temporadas.
As horas, sempre elas.

É minha amiga, de um encontro inimaginável.
Sabe quando você se pergunta?
O que fiz para merecer tamanho presente?
Podia dizer que você me deixou mal acostumado.
Sei que não é sua intenção.
Só sei dizer que sua presença faz muita falta, deixa saudade.
Sem brilho, o dia-dia e as ocasiões.

Sei que já não deve agüentar mais o papo de estrela.
O que posso fazer se é assim que você é para mim.
Nem todos os dias, observamos a lua.
Mas as estrelas sabemos, que estão, sobre as nuvens,
A chuva, a neve ou qualquer que seja o tempo ruim.
Sempre contamos com elas, mesmo estando longe dos olhos.
Está dentro da emoção, coração, coração, coração...
Cheio de saudade, saudade, saudade, saudade...
Ser seu amigo rima mesmo é com felicidade!!!

P.S.:Aprendi duas coisas no orkut essa semana.
Que amigos também dizem, eu te amo.
E dizer em grego, "Se agapo poli".

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois comentários super rápidos:
1 - EU TE ADOROOOOO!!
2 - Quero muito te dar um abraço na sexta!!!!
Beijinhos

Flavio Fox Mulder disse...

Idem!
Idem!
Nada como ter amigas, é o céu!!!
BJOS