quarta-feira, agosto 16, 2006

Gravação do show(dvd) de Lucina,com participação de Zelia & Ney


Por Gabi Duncan -Nosso blog é outro com você!!!BJO.

Olá! Chegay da gravação do show da Lucina há 1h atrás, mais ou menos!
Tudo de bom!
Ney Matogrosso tem mais rebolado que eu, mas amei!
Deu mó inveja! ahahha
ZD tava lindinha: calça branca, blusinha preta e sandalhinha. Simples, como sempre!
Lucina tava lindona tbm, mto charmosa! Nossa!! ahahaha...adorei!
E fui na compania de uma pessoa linda, maravilhosa, q amo e q me faz mto bem: minha Nana. Agora é esperar o resultado chegar às lojas!
Bjuxx pra todos q visitarem aki!

2 comentários:

Anônimo disse...

[b]ºº que lindão q fikoh! ehehe
O olhar do Ney tá fofo, nossa! rs
assim me apaixono por ele!
Brigadão, lindo! Tah foda o blogger! Gostei da montagenzinha!
Ñ é necessário mudar nada não. Tá show a postagem!
Bju$$ mil!
ti cuida!
esse calor do Rio é demais! E tá acabando cmg ainda por cima!
=)

Priscila Rodrigues disse...

Fico feliz que a reporter do seu blog tenha voltado...Por voce Por ela e Por nós...
Ter amigos em comum é a prova da nossa afinidade...
"Tá foda o blogger" By Gabi