quarta-feira, agosto 16, 2006

Minha neguinha, neguinha minha...

Ninguém para mim é como você.
Sempre digo que saiu daqui, tocando no peito.
Por que meus olhos vêem em ti alguém muito especial:

Uma pétala de flor.
Uma gota de orvalho.
Uma lagrima de solidão.
Um diamante.

Meiga.
Doce.
Sensível.
Paciente.
Compreensiva.

Delicada como,
Água marinha.
Por do sol.
Brilho de estrela.
Grupo de filhotes.














Amiga, cúmplice e parceira.
Quem compartilha os bons
E todos os momentos.
Como já disse.
É insuportável levar a vida sem você.
Desnecessário perder para saber.

Está escrito no livro sagrado.
Para não se ter tesouros na terra.
Conviver com sua amizade.
É um tesouro na terra e no céu.

Dói saber que você ainda vai,

Chorar de decepção.
Sentir saudade em vão.
Ter esperança, onde ninguém vê.
Perder o sono até o amanhecer.
Essas coisas que passa toda mulher!

Tenho vontade de protegê-la.
Como se seu ninho fosse.
Se for a dor que faz crescer e amadurecer?
Então espectador tenho de ser.

Talvez por sempre ser.
Que quando tenta não ser.
Fica sendo há mais delicada das “criaturas”.

P.S.: Meu amor por você é enorme!!!


Nenhum comentário: