quinta-feira, junho 22, 2006

Fantasma...

Calcanhar de Aquiles.

O que posso fazer se ela é minha “Pontes de Madison”.
Meu “Feitiço de Áquila”.
Minhas “Ligações Perigosas”.

O que posso fazer se ela é “minha gula e jejum”.
Meu “leãozinho”.
Minha “Dona”.

O que posso fazer se ela é meu “Van Gogh”.
Meu “Picasso”.
Meu “Rembrandt”.

O que posso fazer se ela é meu “Beethoven”.
Meu “Mozart”.
Meu “Tchaikovsky”.

O que posso fazer se aos meus olhos
Ela não anda, flutua.
Ela não ri,
Convida, acalenta e aconchego.



Por que eu não desisto de você
(George Israel / Paula Toller.)

Eu não desisto de você
Você precisa entender
Que eu não me inspiro sem você
Sem você eu não me inspiro

Meu dia d, meu “e”
Meu ponto g meu chi
Eu não respiro sem você
Sem você eu não respiro

Você me perguntou
Eu engasguei sem coragem, travei.
Não me atrevi a responder
Por que é que eu não desisto de você
Porque
Eu não desisto
Por que é que eu não desisto de você
Porque
Eu não desisto

Se você pensa em mim
Se você me abraça
A vida é graça plena.
A vida é cheia de graça

Nenhum comentário: