quinta-feira, junho 22, 2006

Encontrado Fantasma...

Highlander!2.

Porque era para perturbar, incomodar cada vez menos. O que interfere cada vez mais?
Parece que o que era para ter menos valor, por tempo, desprezo ou intensidade,é agarrado como se fosse o último fio de existência.
Se não fosse de alguém, que nem está aí para se vai haver ou não um novo dia.
Já ando ficando irritado com essa situação. Vinte quatro horas por vista. É muito tempo para alguém que não existe. Mendigando atenção! Me deixe em paz! Deveria ser suficiente para quem tem alto estima. Muito, pouca ou média. Deveria ser o suficiente. Suficiente para desprezar, alguém, para quem você não existe. A mesma que faria ir a lupanares. Que nome mais antigo!!!


Passa
Você, minhas "águas passadas"
Que ainda não passaram
(Diga-se de passagem)

Quando por mim você passa
E nem olha
Olho pro céu e pergunto:
Por que?

(Queria que tudo mudasse
Em um passe de mágica)

Você pra mim é ninguém.
Por que ninguém mexeria tanto comigo...

(Matheus Motta, de 16 anos,
Estuda na Universidade Integrada Garriga de Manezes)

Nenhum comentário: