quarta-feira, março 15, 2006

Mas não sou eu que movo o carrinho, o carinho, o caminho...















Assistindo Cinderela men
Será que existe parceira de vida?
Será que pode existir duas em uma vida?
Por que choras meu rapaz?
Se já tevês a tua?
O tempo, tanto faz...


Pergunta-se, ainda tens salvação?
Por chorar num filme sobre boxer?
Bases sim, você não...
Você sonha, mas não...


Cotidiano. Sua ausência.
Por que? Pra que?
Diariamente amanhecer...
Sem a moça como é que se faz?
Parceira! Amiga! Cúmplice!
Se sem a moça como é que...
Se sem a moça como é...
Se sem a moça...




3 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, p que q serve a tag ´´a``?
eu sei q ´´b`` eh negrito. E ´´i`` é itálico!!
Mas bobeira sua!! tô mals c vc naum! é q essa semana tô resolvendo uns assuntos c relação a estudo e tals...tipow...mto bom! Brevemente vc verá no meu perfil, lá em ´´profissional``. Quem sabe a partir de segunda à noite?? ehehe...MISTÉRIOOOOOO!! rs
Mas Flavinhu, gostei do gatinho lá..fofu!! e tbm desses post´s aki no teu blogger!
mil bJu$$...ti cuida, viu?
:-)

Anônimo disse...

Passei aqui pra
..........·:::::·
¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨
¸.·´
( `·.¸
`·.¸ ) deixar um anjinho cuidando de você...
(.·´*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·`*(`'·.¸(`'·.¸*(`'·.¸*(`'·.¸*)

Anônimo disse...

[b]Tô tão mals hpa 4 dias: meu gato desapareceu e nunca mais deu sinal de vida! Ele se chama Elétron e não sei mais o q faço! Sinto mó falta dele, Deus!! Tenho ele como filho! ele tem 3 aninhos e tah na minha lista de amigos!!
E o pior: ele tava no maldito cio!
isso jah aconteceu, dele sumir por 2 dias, mas voltou! agora tah de vez!! :-(