terça-feira, março 14, 2006



Cachinhos para que te quero...

Só quem viaja no romantismo
Pode entender o encantamento
De uma mulher com cachinhos.

Como seria namorar com ela?
As palavras que imaginei dizer a ela:
Brincaria muito em seus cachinhos!
Andaria sempre de mãos dadas!
Abraçaria muito. Não tanto, quanto gostaria.
Por que às vezes tenho vergonha.
Beijaria demais. Apesar de não ser o maior beijador.
Seria insaciável com ela.
Faria tanto carinho, que ela diria bem baixinho.
Coisas inimagináveis!

Iríamos juntos ao...
Cinema...
Lapa...
Centro...
Centros culturais...
Cafés...
Pizzarias...
Restaurantes...
Shows...
Shoppings...
Teatros...
Sem compromisso, somente por prazer...

Mas e se ela achar que:
Maratona é coisa de gente desocupada.
Soundtrack é loucura de quem fica dançando frente á tela.
Lapa é coisa de vagabundo.
Teatro Odisséia é coisa de gente indecisa,
Que não sabe em que ambiente ficar.
CCBB é coisa de quem gosta de olhar pro teto.
Não gosta de café.
Pizza engorda.
Comer só em casa.
Show na praia enche muito.
Shopping é coisa de consumista.
Teatro é chato.

Se ela não entender:
Minha paixão avassaladora por Ana Carolina.
Meu amor por Adriana Calcanhoto.
Meu envolvimento por Zelia Duncan.
Meu encantamento por Isabella Taviani.
Meu gostar de Eliana Printes
Minha descoberta por Venessa da Matta.
“Vem que eu sei que você tem saudade! ”.
Vem que eu sei que você tem vontade de mim!“.
Minha devoção por minha amigas.
Minha mania de achar que toda mulher,

È heroína de um conto de fadas.

Se ela entender minhas viagens 49%.
Se eu ceder para ela 51% .
Por que o amor não permite igualdade entre os parceiros.
Caro romantismo,
Nós seriamos algo perto da perfeição, já que ela não existe.

Seriamos uma dupla dinâmica

3 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo! Isso é coisa de apaixonado!

Anônimo disse...

Coisa mais linda!

Flavio Fox Mulder disse...

Lorena,
Vlw pelo comentário.
Ele é um pedaço de minha alma.