terça-feira, maio 06, 2008

QUEM ME AMAR, ME SIGA/Qui m’Aime me Suive

Assisti esse filme ontem(05/05) na Cineclube Maison.
Ele mostra que sempre podemos mudar a vida.

Já que parece a maoria não vive a que deseja.
Já assiti isso em varios filmes hollyhoodianos.
Só que os franceses possuem uma meneira mais real de dizer e mostrar.

Segue apresentação no site di maison:


@@@

QUEM ME AMAR, ME SIGATítulo original: Qui m’Aime me Suive
De Benoît Cohen.
Com Mathieu Demy, Julie Depardieu, Romane Bohringer, Mathias Mlekuz, Rufus, Thomas Chabrol e outros.
França - 2006. Comédia. Duração 100’ . Leg. em português.
Aos 35 ans, Maxime Maréchal, médico brilhante, leva uma vida pacata com sua esposa advogada, seus amigos admiráveis e sua familia satisfeita. Até o dia em que ele encontra Chine, uma cantora que vai provocar o choque elétrico na sua vida tão temido pelos seus parentes. Max decide então abandonar a sua profissão e dedicar-se à sua paixão – a música –, contactando os seus amigos de juventude e convencido de que quem o ama o apoiará no seu projeto…

Nenhum comentário: