sexta-feira, maio 23, 2008

Menina do anel, sorriso de estrela.


Ela me achou no orkut, porque?
Vou passar a gostar de maça, além de saber bem fazer.
Menina moça de se perder o juízo, a razão, a sequência das fotos.
De turvar o espelho com seu magnetizar.
De na horizontal ficar para poder seu olhar encarar.
Nem precisa nada disfarçar e seu jeito de encantar.
Tapar seu rosto, mostrando a mão, unhas vermelhas e uma maneira sua de sorrir.
Fechar os olhos, fazer carinha reclamando do fleche assim “bunita”.
“Hããn” ela dança mostrando a tatoo, as belas mãos, um pequeno decote e mais um sorriso.
Não deixando desapercebido o seu anel, nada invisível.
Fica uma vontade enorme de mais ver, de mais conhecer.
E uma coisa e dizer; o meu blog sua parte vai ter.


_____/ /_____


Lua e Estrela
(Vinicius Cantuária)
- Caetano Veloso -

Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade

Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade


3 comentários:

Mírian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Flávio,

Bom chegar ao seu blog e encontrar a letra de "Lua e estrela". Gosto muito da música.

No site do Goldin (http://www.albertogoldin.com.br/) é possível copiar os textos das colunas dele, o que dá muito menos trabalho do que digitar. Eu tenho quase certeza que eu coloquei um link do site dele em alguma coluna que eu postei mas não foi nesta que você deixou comentário. Aproveitei seu interesse, e deixei um link do site do Goldin em minha lista de preferidos no meu blog, pois só agora é que percebi que ele ainda não constava. Seu interesse acabou me ajudando. Obrigada!

Sorte e Amor para você também!

M

Mírian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.