sexta-feira, maio 23, 2008

Menina do anel, sorriso de estrela.


Ela me achou no orkut, porque?
Vou passar a gostar de maça, além de saber bem fazer.
Menina moça de se perder o juízo, a razão, a sequência das fotos.
De turvar o espelho com seu magnetizar.
De na horizontal ficar para poder seu olhar encarar.
Nem precisa nada disfarçar e seu jeito de encantar.
Tapar seu rosto, mostrando a mão, unhas vermelhas e uma maneira sua de sorrir.
Fechar os olhos, fazer carinha reclamando do fleche assim “bunita”.
“Hããn” ela dança mostrando a tatoo, as belas mãos, um pequeno decote e mais um sorriso.
Não deixando desapercebido o seu anel, nada invisível.
Fica uma vontade enorme de mais ver, de mais conhecer.
E uma coisa e dizer; o meu blog sua parte vai ter.


_____/ /_____


Lua e Estrela
(Vinicius Cantuária)
- Caetano Veloso -

Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade

Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade


domingo, maio 18, 2008

IN TREATMENT/ EM TERAPIA

-A inovadora e emocionante série In Treatment focaliza com dinamismo uma parte básica da sociedade moderna: a sessão de psicoterapia. Baseado em popular seriado israelense, o programa acompanha a semana de trabalho do psicanalista Paul Weston, mostrando a cada noite uma sessão com seus pacientes – Laura, Alex, Sophie e o casal Jake e Amy – e, às sextas-feiras, mostra a visita de Paul ao consultório de Gina, sua própria psicanalista. Invadindo a mente confusa de um homem cuja profissão é aconselhar os demais, In Treatment oferece uma intricada visão sobre os profissionais nos quais confiamos para obter nossa própria perspectiva. In Treatment se baseia no seriado Be ‘Tipul, criado por Hagai Levi, com Ori Sivan e Nir Bergman. Eis alguns outros escritores que contribuem para o seriado: Yael Hedaya, Ari Fulman, Daphna Levin, Asaf Zippor e Maya Heffner.










"Em Terapia - In Treatment -













Um psicanalista. Cinco casos. Uma sessão por noite.Ano de Produção: 2007País de origem: EUAGênero: DramaDuração: 30Direção: Melanie Mayron.

Elenco: Gabriel Byrne, Josh Charles, Embeth Davidtz, Melissa George, Sarah Treem, Merritt Jonson, Blair Underwood, Mia Wasikowska, Dianne Wiest, Michelle Forbes


- O psicanalista Paul Weston tem pacientes a semana toda.

#1º#Segunda é dia de Paul atender Laura, uma bela anestesista que atravessa uma imensa crise emocional e não sabe se termina com o namorado ou casa com ele.









#2º#Terça é dia de Paul atender Alex, um piloto arrogante que participou de uma missão caótica no Iraque, quase morreu por lá e acha que isto não o afeta.











#3º#Quarta é dia de Paul atender Sophie, uma ginasta que, depois de sofrer um acidente, quer que Paul analise seu estado e ateste que ela está bem para manter sua classificação na equipe olímpica.













#4º#Quinta é dia de Paul atender Jake e Amy, um casal que atravessa uma crise. Jake tem verdadeiros ataques de raiva e, quando Amy não lhe conta o que faz, ele imagina o pior.
















###O psicanalista Paul Weston atende seus pacientes a semana toda. Mas ele vem se tornando intolerante e suas reações podem afetar sua carreira. Por isso, às sextas é ele quem vai pro divã e faz terapia com Gina.





quinta-feira, maio 15, 2008

Fada que me afastou de uma companheira...




"Porque no momento que a conheci on line.

Vi e entendi. Com suas fotos , suas viajens e nossas trocas de idéias sobre cinema

Que nossos dias são iluminados ou são conforme queremos a luz.

Se quizermos sombra, não deixando a luz entrar...


Com suas imagens ela me fez crer.

Que luz ou sombra, eu só tenho que querer.

Tirando as DDD que as vezes aparecem.

Meus dias e momentos são cada vez mas ilumindos.

Helô, obrigado por ter aberto seu álbum de fotos.

E assim ter me mostrado que a vida possui o volume de luz que eu permitir.

Carinho sempre. "


Carta para a Tristeza

"Companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta, mas quero deixar de ver você por uns tempos. vai ser difícil, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. não nego sua importância; em diversos momentos difíceis da minha vida você permaneceu comigo, mesmo quando todos se afastaram. só que, com você, sinto que não ando pra frente. esse seu pessimismo me atrapalha.


Tenho tentado evitar você de todas as maneiras, e isso não é legal. ainda mais porque sei que você se magoa por qualquer coisinha. mas basta você chegar e lá se vai minha alegria. não aguento mais seus assuntos mórbidos, a sua cara desanimada. até sexo, com você, ficou sem graça. nada mais broxante do que gente que chora durante a transa.


Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando em tudo que você dizia. que o amor não existe e o mundo não tem jeito. você é péssima concelheira para as suas parceiras - que o digam a Marilyn e a Sylvia*. agora, chegou a hora de dar chance á alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar uns tempos comigo. ela me elogia, sabe? você? o único elogio que eu me lembro de ter ouvido você foi que eu fico bem de olheiras.


Veja bem: não estou dizendo que quero acabar com você pra sempre. sei que estou presa a você, de um forma ou de otra, pelo resto da vida. e podemos muito bem ter os nosso momentinhos juntas, aos domingos ou em longas tardes de poesia. só não posso é continuar à mercê dos seus péssimos humores, dia após dia, sabendo que você nunca irá mudar. chega de fornecer moradia à sua pesada existência.


Desde pequena, abro mão de muita coisa pela sua companhia. festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção, amigas que perdi porque insiti em levar você comigo a todos os lugares. ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. sorria de vez em quando, pare um pouco de se lamentar. ou vai continuar sendo assim: ninguém querendo ficar com você.


Não vou cobrar o que deixei de ganhar por sua má influência, pois sei que tristezas não pagam dívidas. mas quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. e minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui.


Por favor, não tente entrar em contato comigo com as mesmas velhas razões de sempre. não é a fria lógica dos seus argumentos que irá me guiar daqui por diante. quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. vá resolver suas carências em outro endereço.


Como me disse Lulu, hoje de manhã, no carro, a caminho do trabalho: “NÃO TE QUERO MAL, APENAS NÃO TE QUERO MAIS”.


Bye Bye


- Fernanda Young

quarta-feira, maio 14, 2008

"Bodas de Papel"

A opinião do crítico de “Época” pode está certa.
Só que onde ele vê defeito eu vejo qualidade.
Se não me engano ele diz que o filme se perde na história de amor.
Por começar falando sobre uma hidrelétrica que seria implantada numa cidade.
Como o fato não aconteceu os moradores da cidade que seria inundada regressaram aos seus antigos e queridos lares.
Isso serve de fundo para um romance. Para que duas pessoas se encontrem. E aconteça mais uma historia de amor.
O filme possui uma característica rara em filmes brasileiros. Ela não crítica as mazelas desse país. Fato que ocorre em quase todos os filmes feitos aqui. Algo que deve ter desagradado muito um crítico. Como não malhar o governo? Não falar das nossas inoperâncias?
E usar tal fato para fazer valer, uma historia contada por uma garota e as crendices que seu avô lhe passava com tanto encantamento.
Realmente um filme de amor, um romance que poderia se passar em qualquer lugar do mundo. Vilarejo, cidade, região ou país. Com todas as características de um encontro. Um pouco rápido como as coisas acontecem nos dias de hoje. Um romance.
Não sei se o filme é bom. Gostei, como gosto de “Romeu e Julieta”, “Ligações Perigosas” e “Cidade dos Anjos” querendo e torcendo sempre por outro final. Romances são assim, só terminam sem fim...

domingo, maio 11, 2008

Sassá muito mais que uma jogadora.


Vi a Sassá no Barrashopping.
Para quem não sabe, integrante da equipe do Rexona/Ades no campeonato de 2008.
Para quem é dado a paixão e a amor como eu.
Se o time é minha nova paixão, imagine as jogadoras.
Pela primeira vez uma jogadora do “meu time”, no mesmo lado da grade que eu.
Logo quem, a Sassá, que deu a alma pelo time na final do campeonato.
Para mim ela foi a melhor, sem sombra de duvida.
Ter reconhecido a jogadora me deu muita emoção.
A muitos que minhas mãos não transpiravam daquela maneira.
Falar com ela nem pensar, afinal voz não sairia.
Foi emocionante! Foi show! Foi campeão!

quarta-feira, maio 07, 2008

Cantora Madonna beija dançarina na boca durante show


09/05/08 às 13:13Hard Candy é o 1º lugar em vendas no Brasil

O disco Hard Candy, que foi lançado mundialmente no dia 28 de abril, já alcançou o primeiro lugar em vendas em 33 países, incluindo o Brasil. Hardy Candy é o 11º álbum de estúdio de Madonna e conta com parcerias de artistas como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams (do Neptunes) e Nate "Danja" Hills.
Também foi divulgado no site oficial da cantora (madonna.com) o release da turnê "Sticky and Sweet" que informa passagem pelo México e América do Sul até o final do ano. De acordo com o site, a turnê está prevista para ter início no dia 23 de agosto no País de Gales.



7.5.2008


Ela surpreendeu
os fãs em uma
apresentação realizada em Paris



Na noite desta terça-feira (6), Madonna
fez um show para divulgar o seu novo CD,
intitulado "Hard Candy", em Paris, na França,e
surpreendeu os fãs com sua performance no palco. A cantora, que está para completar 50 anos de idade, bebeu champagne durante toda a apresentação e protagonizou mais um beijo homossexual, com uma de suas dançarinas. O último beijo que
ela deu em uma mulher foi em 2003, na
também cantora Britney Spears, em
pleno "MTV Awards". "Hard Candy",
o décimo álbum de Madonna, foi
lançado no final de abril e já está
em primeiro lugar nas paradas
britânicas como o disco mais
vendido.


As informações são do jornal americano "Daily Mail".





Fonte:http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/noticias/noticias_mod_4445.htm

terça-feira, maio 06, 2008

QUEM ME AMAR, ME SIGA/Qui m’Aime me Suive

Assisti esse filme ontem(05/05) na Cineclube Maison.
Ele mostra que sempre podemos mudar a vida.

Já que parece a maoria não vive a que deseja.
Já assiti isso em varios filmes hollyhoodianos.
Só que os franceses possuem uma meneira mais real de dizer e mostrar.

Segue apresentação no site di maison:


@@@

QUEM ME AMAR, ME SIGATítulo original: Qui m’Aime me Suive
De Benoît Cohen.
Com Mathieu Demy, Julie Depardieu, Romane Bohringer, Mathias Mlekuz, Rufus, Thomas Chabrol e outros.
França - 2006. Comédia. Duração 100’ . Leg. em português.
Aos 35 ans, Maxime Maréchal, médico brilhante, leva uma vida pacata com sua esposa advogada, seus amigos admiráveis e sua familia satisfeita. Até o dia em que ele encontra Chine, uma cantora que vai provocar o choque elétrico na sua vida tão temido pelos seus parentes. Max decide então abandonar a sua profissão e dedicar-se à sua paixão – a música –, contactando os seus amigos de juventude e convencido de que quem o ama o apoiará no seu projeto…