terça-feira, outubro 09, 2007

Momentos...


Musa do meu festival
Dona desse carnaval...

Roubou minha concentração na primeira fila.
Roubou meu querer nesse momento.
Roubou a heroína em todas as cenas.
Roubou a protagonista de todos os meus filmes.

Ah!Sua pele branca, seus cabelos negros.
Ah!Seu jeito de arrumar seus cabelos quando preso para um lado.
Ah!Seu contraste de cores no vestir, com o preto sempre presente.
Ah!Seu encolhimento de frio na sala de projeção.
Ah!Seus óculos fashion na hora de começo da ilusão.
Ah!Aquele sorriso que faz em filmes pensar, sonhar, viajar...

Com quem se quer algemar-se em a “Felicidade”.
Por quem se quer o tempo parar como em “Cashback”.
Por quem se quer esperar a vida inteira como em “O Nó”.
Por quem se quer morrer de amor como em “Lust, Caution.”
Musa do meu festival
Dona desse carnaval...



...Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores
Revelando então os sete mil amores...










Nenhum comentário: