quarta-feira, junho 20, 2007

ÀS VEZES BUQUÊ, ÁS VEZES JARDIM!

“Há momentos buquê!
Há momentos jardim!
Todos os sentimentos são poucos!

Com você perto de mim!
Rosas são belas.
Orquídeas são belas.
As flores são belas!
Às vezes você é uma delas!
Às vezes é mais que elas!

Suas fotos fofas.
Seus momentos inesquecíveis.
Seus amigos inseparáveis!
Suas brincadeiras inacreditáveis!
Deve ser bom fazer parte da sua vida!
Tolo deve ser quem pode e não faz!
Loucura deve ser querer e não ser capaz.
Mais nessa fila deve ter gente demais!”

“Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar...
Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas.”
(Rosas - Ana Carolina)


Nenhum comentário: